Skip to content

DEUS: ÚNICO E ONIPRESENTE

outubro 21, 2010

Por Eva Torres

VIVEMOS SOB O JULGO DO AGORA, DO MOMENTO, ENQUANTO ISSO, NOS ESQUECEMOS DO QUANTO NECESSITAMOS DA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

HÁ QUEM O CLASSIFIQUE DE ACORDO COM O CREDO RELIGIOSO, OUTROS O VÊM COMO UM SER INEXISTENTE, NÃO DANDO IMPORTÂNCIA ALGUMA A SUA DIVINDADE.

NÃO IMPORTA REALMENTE A FORMA COMO VOCÊ O OBSERVA, ELE É SOBERANO, O QUE VALE DE FATO É O QUE VOCÊ FAZ, É A FORMA COMO VOCÊ TRATA O SEU PRÓXIMO, É O QUE PENSA DO SEU COMPANHEIRO QUE VOCÊ MAL O CONHECE.

QUANDO TRATAMOS BEM SEM VER A QUEM, QUANDO ESTENDEMOS NOSSAS MÃOS AOS DESAMPARADOS E NECESSITADOS, QUANDO ABDICAMOS NOSSAS VIDAS PARA CUIDAR DE OUTRAS, QUANDO OFERECEMOS UM SIMPLES ABRAÇO, MAS COM SINCERIDADE E AFETO A QUEM NUNCA TEVE ESSA ATENÇÃO E LEVAMOS A ESTE PRÓXIMO O DIREITO DE SORRIR E SE SENTIR AMADO, É DEUS OPERANDO AO NOSSO LADO.

DEUS É UM SÓ QUE AGE NAS MAIS DIVERSAS PESSOAS, POIS SOMOS INSTRUMENTOS DE BARRO E A CADA ATO, A CADA OBRA REALIZADA, VISANDO A FÉ E A CARIDADE, É DEUS SE MANIFESTANDO SEM OLHAR O LUGAR NEM A CIDADE.

SIGA SEMPRE SORRINDO, DEUS ESTÁ CONTIGO NESTE MOMENTO.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s